Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Centro Médico Hospitalar da PM/AL recebe a visita de Adeilson Bezerra, diretor-presidente do Ipaseal

Imagem de destaque da notícia

Uma visita técnica foi realizada pelo diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal), Adeilson Bezerra, ao Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Alagoas, nesta quinta-feira (23).

Ele esteve na companhia do coronel Silvio Brito, que é diretor de Saúde da PM/AL, do tenente-coronel Rocha Lima, diretor do CASIS/DS e da diretora do Centro de Enfermagem da DS/PMAL, a tenente-coronel, Joana D`Arc de Oliveira. Além deles, a assessora executiva de Gestão Interna do Ipaseal, Karine Xavier, e o pesquisador em Governança e Compliance do Instituto, David Almeida, também compareceram.

Adeilson conversou com os militares sobre a criação de um convênio entre Segurança Pública e Comando da PM/AL, que poderia resultar na construção de uma unidade de saúde. Para ele, o novo hospital supriria necessidades de ambas as partes.

"Muita coisa nos une. A Polícia Militar de Alagoas não tem um hospital próprio, da mesma maneira que o Ipaseal Alagoas também não tem. Então nós vamos estabelecer mecanismos e critérios em parceria, em conjunto, e formar esse grande movimento no sentido de que o policial tenha o seu hospital e o credenciado do Ipaseal também tenha," afirmou Adeilson.

"O objetivo do convênio é mostrar que a parceria tornará o Ipaseal Saúde rentável e superavitário para os próximos anos, beneficiando todos os servidores públicos com preços mais acessíveis e de melhor qualidade", completa

Rocha Lima comentou sobre a qualidade dos serviços que a parceria deve estar ofertando aos militares e demais servidores públicos. "Com certeza, essa parceria ofertará um tratamento mais qualificado para os militares e todos os demais servidores públicos do Estado de Alagoas. Essa é a nossa intenção."

Silvio Brito também falou sobre a importância do convênio para que os profissionais ganhem um atendimento mais qualificado.

"Nossa meta será fazer um trabalho voltado para o Estado com a missão de acolher melhor nossos policiais militares e os servidores públicos de forma geral, por meio de um convênio entre as instituições"


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis