23/10/2021 (82) 98122-3473

Alagoas

Alagoas 1

Agentes do Ronda prestam assistência a funcionário de hotel que foi roubado enquanto trabalhava

Por Assessoria 23/09/2021 às 10:31:45

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prestaram assistência a um funcionário de hotel de 27 anos, que teve o celular roubado, enquanto estava trabalhando, por um homem armado, que não foi identificado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22) na avenida Jangadeiros Alagoano, na Pajuçara.

A guarnição fazia o patrulhamento de rotina na região, quando foi acionada pela vítima informando que teria sido abordada por um homem armado em seu local de trabalho. Segundo ele, o ladrão levou o seu celular e a quantia de R$ 40 (quarenta reais).

O funcionário estava de posse das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento onde mostra o momento exato em que o acusado entra na recepção, rende a vítima e leva seus pertences. Segundo ele, o assaltante queria mais dinheiro, mas o estabelecimento só recebe pagamento via cartão.

Os agentes orientaram a vítima a procurar uma delegacia para confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO). A equipe realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o acusado.

Comunicar erro
Comentários