O corpo de um homem foi encontrado na ribanceira de uma área de cana-de-açúcar no conjunto Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (22). O suspeito de cometer o crime foi preso após descartar as roupas da vítima no lixo. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito de cometer o assassinato descarta uma caixa com roupas da vítima ensanguentadas no canteiro central de uma rua da cidade.
Os bombeiros resgataram o corpo na ribanceira, que fica a cerca de 50 metros de uma estrada. A causa da morte e a identidade da vítima não foram divulgadas.
Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, não foi confirmado se a vítima e o suspeito de matá-la se conheciam.
Vídeos e áudios que circularam em grupos de moradores de São Miguel dos Campos relatavam que na caixa havia uma mulher esquartejada, mas a Polícia Civil desmentiu essa informação. Segundo a polícia, o homem encontrado na mata não foi esquartejado e nenhuma mulher foi morta e colocada em uma caixa.
O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local em que o cadáver foi encontrado.