Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Rua Fechada em Ponta Verde também vai funcionar aos sábados, das 7h às 12h

Imagem de destaque da notícia

A Rua Fechada na orla de Ponta Verde, espaço de 800 metros destinado para atividades desportivas, recreativas e culturais, será ampliada para os sábados a partir do próximo fim de semana em Maceió. Com isso, o trecho da Avenida Silvio Carlos Viana já passa a funcionar como área de lazer neste dia 25.

De acordo com publicação desta quarta-feira, 22, no Diário Oficial do Município, o programa denominado "Domingo de Lazer" vai ser realizado nos dois dias do fim de semana, sendo que aos sábados entre os horários de 7h às 12h. "O fechamento da Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, aos sábados, para a atividade prevista no caput deste artigo, terá início no dia 25 de Setembro de 2021", destaca o documento. Os domingos com a Rua Fechada continuam mantidos, das 8h às 16h.

Com a decisão, também ficam autorizados os parques infantis e o serviço de vendedores ambulantes previamente cadastrados na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para o programa de lazer.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis