22/10/2021 (82) 98122-3473

Manchetes

Alagoas 1

Filho de policial militar é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Por Com 7 Segundos 16/09/2021 às 09:59:39

Um jovem foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira (15), no bairro Vergel d o Lago, na região da Orla Lagunar de Maceió. A vítima de 29 anos de idade foi morta com três disparos de arma de fogo quando estava na Rua do Cajueiro. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada.


Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Vergel do Lago. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram à Rua do Cajueiro a pessoa já estava morta. O jovem foi identificado como Ygor Lutuan Pontes de Araújo.


De acordo com o 1º BPM, os tiros atingiram a cabeça, tórax e braço. Os PM"s fizeram buscas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso já tinha conseguido fugir antes da chegada dos policiais.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Ygor Lutuan Pontes de Araújo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Comunicar erro
Comentários