23/09/2021 (82) 98122-3473

Alagoas

Agentes do Ronda no Bairro prendem homem por furto em supermercado da Ponta Verde

Por Assessoria 14/09/2021 às 11:42:29


Um jovem de 23 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro após ter sido acusado de furtar um supermercado no bairro de Ponta Verde, em Maceió, neste domingo (12).


A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região, quando foi acionada por seguranças do estabelecimento comercial, que detiveram o suspeito. De acordo com as informações, o rapaz havia furtado uma garrafa de bebidas do local.


Diante dos fatos, o infrator foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi lavrado o auto de prisão por furto.


DESACATO - Um senhor de 42 anos também foi conduzido à Central I após desacatar uma equipe do Ronda no Bairro. Os agentes de proximidade realizaram a abordagem, depois que ele se recusou a pagar o que consumiu em uma barraca da praia de Pajuçara, neste domingo. Durante a ação, o indivíduo acabou reagindo de forma agressiva e tentou intimidar a guarnição com palavras desrespeitosas.


O infrator apresentava sinais de embriaguez e não cumpriu as ordens dadas pelos agentes de segurança e prevenção. Para contê-lo, foi necessário o uso de algemas. Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

Comunicar erro
Comentários