Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Safra Top 10 BDRs: Ajustes entre empresas americanas em setembro

Imagem de destaque da notícia
Confira aqui o rebalanceamento recomendado para investimentos atrelados a ações nos EUA; veja ainda a perspectiva do Safra para o país A carteira Safra Top 10 BDRs traz apenas leves ajustes de peso para o mês de setembro. O Safra optou por um aumento de 2 pontos porcentuais em Airbnb e Amazon, bem como elevação de 1 ponto em Comcast, JP Morgan e Conocophilips.

Do outro lado, o time reduziu em 7 pontos a exposição ao índice S&P 500, realizada por meio do fundo de índice IVVB11.

Em agosto, a Safra Top 10 BDRs registrou valorização de 5,64% em reais, contra 3,32% do S&P 500. Em 2021, a carteira acumula alta de 30,67%, ante avanço de 19,70% do índice.

O Airbnb está se beneficiando da volta da economia e da vacinação da população, tendo apresentado em seu último trimestre números acima do esperado.

“Acreditamos que os resultados do segundo trimestre e o guidance divulgado demonstram o potencial de lucratividade de longo prazo da empresa à medida que o negócio cresce, o que será também auxiliado por sua estrutura de custos aprimorada”, avalia o banco.

Sobre a Amazon, o Safra acredita que a aquisição do MGM Studios ajudará a empresa se consolidar na indústria de streaming em meio a intensificação da competição nesse setor. Os resultados do segundo trimestre da Amazon vieram em linha com as expectativas e destacaram as mudanças que foram aceleradas no e-commerce global e computação em nuvem.

“Ainda vemos vantagens nos investimentos realizados pela companhia que provavelmente irão melhorar a economia de longo prazo da base de membros do Prime. Com ampla liquidez e flexibilidade financeira, Amazon poderia sustentar um retorno de dois dígitos sobre o capital investido (ROIC) no longo prazo”, analisa o time de especialistas do banco.

Já a Comcast deverá se beneficiar do cenário de retomada das atividades pelo aumento da demanda em seus parques temáticos e também de suas receitas provenientes de propagandas em suas redes de transmissão e TV a cabo.

Os resultados do segundo trimestre melhores do que o esperado mostram um caminho firme para uma recuperação completa dos negócios da empresa mais afetados pela pandemia.

O JP Morgan, por sua vez, está bem posicionado para o aumento da atividade de crédito do consumidor e de pequenas empresas. A força nos mercados de capitais deve favorecer o banco, um dos líderes de mercado em subscrição de dívidas e ações, serviços de consultoria e atividades de negociação.

Por fim, a ConocoPhillips está descontada e mostra boas perspectivas de valorização. O seu setor deve apresentar uma boa recuperação no período por conta da retomada da economia e também pela melhora no preço do petróleo.

Gostou deste conteúdo? Responda o chat abaixo e nos ajude na missão de produzir conteúdo sempre útil para você.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis