Um homem de 30 anos, acusado de dar cobertura para uma mulher furtar o celular de uma funcionária de uma loja de chocolates, foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, na noite desta quarta-feira (18), quando já estava em uma outra loja próxima, desta vez de lingerie, no Centro de Maceió. Acusado foi visto em atitude suspeita nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens do circuito de segurança também mostram o momento exato em que a mulher, que não foi localizada e nem identificada, pega o celular da vítima e o coloca no bolso da calça. De acordo com os agentes, a guarnição estava fazendo o patrulhamento de rotina, quando foi informada por uma testemunha que havia um homem em uma loja de lingerie que teria participado de um furto na região.
Ao chegar à loja de lingerie, os agentes identificaram o acusado, deram voz de prisão e o conduziram até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Farol, para realizar os procedimentos legais.