Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Duas motocicletas são apreendidas com criminoso após assalto em Arapiraca

Assessoria
Assessoria

Dois assaltantes roubaram uma motocicleta e um celular na Zona Rural de Arapiraca, nesta terça-feira (10). Os homens estavam em uma outra moto.

Segundo informações da Polícia Militar, um motoboy parou a guarnição nas proximidades do Bosque das Arapiracas para informar sobre o crime. Ele contou aos policiais que o colega dele estava rastreando o aparelho roubado e sabia a rua em que os assaltantes se encontravam.

No local, um homem foi visto na porta da casa indicada pelo GPS e tentou fugir pela cozinha em direção a uma linha férrea, jogando um revólver no chão durante a fuga. Após perseguição por várias ruas, ele foi capturado em uma residência que invadiu para se esconder.

Na casa onde ele estava inicialmente haviam duas motocicletas no quintal, a roubada e uma outra que tinha queixa de roubo/furto.

O criminoso foi reconhecido pela vítima e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com a proprietária da casa onde os veículos estavam. Ele irá responder por roubo e receptação.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis