23/09/2021 (82) 98122-3473

Alagoas

Operação Lego: dono de ferro-velho é preso e automóvel apreendido

Por Assessoria 28/07/2021 às 14:02:35

O dono de um ferro-velho foi preso e um automóvel foi apreendido durante a operação integrada, deflagrada na manhã desta quarta-feira (28) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra estabelecimentos comerciais que funcionam como ferros-velhos e similares localizados em Maceió.

Em um dos estabelecimentos, localizado no Dique-Estrada, no bairro da Levada, a polícia encontrou um automóvel Hyundai Streets com números do chassis e do vidro traseiros adulterados.

O proprietário foi levado para a Delegacia de Roubos e Veículos e Cargas (DRFVC), onde deverá ser autuado em flagrante.

Outros 18 ferros-velhos, situados nos bairros da Levada e Ponta Grossa, foram visitados, sendo constatadas algumas irregularidades em documentações de funcionamento. Eles foram notificados para que regularizem os documentos.

A ação policial foi coordenada pela Gerência de Polícia da Região 1 (GPJ 1) e DRFVC, da Polícia Civil de Alagoas, tendo a frente, respectivamente, os delegados Valter Nascimento e Maria Angelita.

A operação foi batizada de Lego, em alusão ao brinquedo infantil de montar peças e construir objetos.

A ação contou com a participação de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial, Corpo de Bombeiros, além de agentes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comunicar erro
Comentários