Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Mulher agride filho de 6 anos na Ponta Verde e é detida por agentes do Ronda no Bairro

Turista de 26 anos foi conduzida a Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos legais

Imagem de destaque da notícia

Uma mulher, de 26 anos, natural de Bento Gonçalves (RS), foi presa, pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, por agredir com tapas no rosto e na cabeça — uma criança de 6 anos, que é seu filho. O caso aconteceu na Praça Gogó da Ema, localizada no bairro da Ponta Verde, no início da tarde desta terça-feira (27).

A guarnição realizava patrulhamento, quando foi informada por populares que havia uma mulher agredindo uma criança em uma praça da orla marítima de Maceió. Logo após, os agentes entraram em contato com a Equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa que acionou o Conselho Tutelar responsável pela região por se tratar de maus tratos a um menor de idade.

Segundo os assistentes sociais do PRB, a irmã da turista, de 34 anos, informou que ela havia se automedicado no dia anterior, chegando a ficar desacordada e sendo necessário ser levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por duas vezes seguidas. Além de relatar que a mulher realiza acompanhamento psiquiátrico e psicológico, com o uso de medicação de uso contínuo.

Após a chegada do Conselho Tutelar, os agentes conduziram todos os envolvidos até o 2º Distrito Policial - Delegacia do Turista, localizada na Jatiúca. A delegada que estava de plantão encaminhou o caso para a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, onde foram realizados os procedimentos legais e a turista ficou detida pela agressão configurada como crime de lesão corporal. A criança realizou exame de corpo de delito no Hospital da Mulher, no Poço.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis