Polícia suspeita de carro em rua sem saída, apreende 150 kg de maconha e prende quatro em Curitiba

  “As equipes estavam em patrulhamento no Cap√£o Raso. Em determinado momento do trabalho, chegou uma informa√ß√£o anônima de que um veículo Honda Civic [...]

Polícia suspeita de carro em rua sem saída, apreende 150 kg de maconha e prende quatro em Curitiba

 

“As equipes estavam em patrulhamento no Cap√£o Raso. Em determinado momento do trabalho, chegou uma informa√ß√£o anônima de que um veículo Honda Civic estava parado em atitude suspeita em uma rua sem saída naquele bairro”, come√ßou.

Johannes ainda destacou que a atitude suspeita estava causando uma apreens√£o nos moradores do local. Ent√£o, a equipe policial se aproximou do endere√ßo e, ao entrar na rua, viu dois veículos parados, um ao lado do outro. “Os motoristas estavam conversando e aparentavam estar perdidos. Portanto, nós realizamos a abordagem e encontramos toda a maconha dentro de um veículo Renault Logan”, completou.

 

Carros apreendidos pela Rone. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

A Polícia Militar (PM) ainda identificou que ambos os veículos estavam andando juntos. “Nós questionamos eles sobre a procedência daquele material. Eles nos informaram que a droga estava sendo armazenada na cidade de Arauc√°ria, na regi√£o metropolitana de Curitiba e que a droga seria entregue h√° uma pessoa naquele bairro”, informou.

Detalhe

Os policiais ainda informaram que a droga teria vindo de Foz de Igua√ßu, Oeste do Paran√°. O detalhe chamou aten√ß√£o dos policiais porque um dos carros estava com a placa da cidade. “Chamou a aten√ß√£o dos policiais. Um deles relatou que esta droga em um dia anterior deste município. Mas, agora, nós iremos verificar se é verdade durante as investiga√ß√Ķes”, concluiu Johannes à Banda B.

Os suspeitos, a carga total de maconha e os dois veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Vídeo