Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Agentes do Ronda no Bairro prendem em flagrante homem por desacato no Jacintinho

Imagem de destaque da notícia

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro por desacato, após se recusar a baixar o som, proferir palavras de baixo calão e ameaçar a guarnição, na rua tenente Pedro Jerônimo dos Santos, nas imediações da Praça Mirante do Jacintinho, na noite deste domingo (11).

A guarnição recebeu uma denúncia anônima de perturbação do sossego - havia um som alto vindo de um veículo que desde muito cedo estava incomodando a vizinhança. Ao chegar ao local, a equipe constatou a infração. Ao perguntar a quem pertencia o veículo de passeio Saveiro de cor prata, um homem se identificou como proprietário e os agentes solicitaram que ele diminuísse o volume do som automotivo.

Após a solicitação, o proprietário, muito exaltado, começou a destratar os agentes com palavras de baixo calão, além de dizer que a guarnição iria se ver com ele e que a situação não iria ficar assim, já que tinha parente na Polícia Militar de Alagoas.

O filho do homem pegou as chaves do veículo e se evadiu do local, momento este em que a guarnição solicitou reforço para conter o acusado que continuou a proferir ameaças. Ao ser dada voz de prisão, o homem fugiu do local, sendo perseguido e detido. Como estava agressivo, foi necessário fazer uso da força para contê-lo.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis