Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entretenimento

Sammy Lee se manifesta sobre rumores de traição de Pyong: "Ele não caiu na tentação desta vez"

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, se manifestou neste domingo, 11, sobre os rumores da traição do marido com a argentina Antonela Avellaneda durante as gravações do reality Ilha Record – o programa estreia no dia 26 deste mês. Em uma sequência de stories, Sammy disse que, apesar do empresário ter sentido a tentação, ele “não caiu desta vez”. “Oi amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo logo estou de volta. Mas vim aqui falar com vocês o seguinte”, começou. “1º: Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda assim fazemos escolhas erradas pois somos humanos, pecadores. 2º: Nosso ego é uma coisa doida, o nosso corpo animal é bem difícil e dominar. Por isso, eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação, se aprende”, continuou a influenciadora.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar de Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, questionou Sammy. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, finalizou. Além de Pyong ter dito que os rumores não passam de fake news, Antonela também negou as acusações: “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, escreveu em sua página oficial do Instagram.

Texto escrito acima em fundo preto nos stories do Instagram de Antonela Avellaneda

Traição durante o "BBB 20"

Durante a participação do hipnólogo no “Big Brother Brasil 2020”, ele também foi acusado de trair a esposa por ter tentado beijar a participante Marcela e apalpado Flayslane. “Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, disse na época. Ele foi perdoado por Sammy.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis