Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Agentes prendem jovem em flagrante por tentativa de homicídio na Pajuçara

Imagem de destaque da notícia

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro após tentar assassinar uma mulher com uma faca, nas imediações da Rua Doutor Antônio Gouveia, no bairro Pajuçara, na manhã desta quinta-feira (8).

A guarnição estava em patrulhamento pela orla, quando avistou o indivíduo com a arma em punho tentando esfaquear as costas da mulher. Graças à ação rápida dos agentes, o crime foi evitado. Ao ser surpreendido, o jovem tentou fugir, entrando no mar.

Por isso, a equipe acionou o apoio do grupamento aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) que conseguiu interceptar o acusado para que fosse efetuada a prisão.

De acordo com os agentes, a vítima informou que estava devendo uma quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) ao rapaz, proveniente da compra de entorpecentes. E por não ter efetuado o pagamento, possivelmente esse teria sido o motivo da tentativa de homicídio.

O jovem, a vítima e testemunhas foram conduzidos até a Delegacia do 2º Distrito Policial, localizada na Pajuçara, para a realização dos procedimentos legais.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis