Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PM prende dois e recupera motos roubadas em Porto Calvo e São José da Laje

Imagem de destaque da notícia

Em duas ações distintas, guarnições da Polícia Militar prenderam duas pessoas e conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas em municípios do interior de Alagoas nesse domingo (20).

Durante blitz de rotina na rodovia AL-110, em São José da Laje, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), pertencente ao 2º Batalhão da PM, abordaram um homem de 44 anos que estava pilotando uma Honda Fan 150, de cor preta, e verificaram que a moto apresentava queixa de roubo ou furto.

Diante do flagrante, o indivíduo foi então encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em União dos Palmares, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Civil, o senhor foi autuado pelo crime de Receptação Culposa, ficando a disposição da Justiça.

Já em Porto Calvo, a guarnição do Grupamento da PM, pertencente ao 6º BPM, foi informada sobre o roubo de um veículo e iniciou as buscas com o objetivo de interceptar o assaltante. Na Rua Oscar Cunha, no Centro da cidade, os militares encontraram o infrator deitado no chão com várias lesões rodeado por populares e junto à Honda NXR150 Bros Es, de cor vermelha, que havia sido levada da vítima.

De imediato, o jovem de 27 anos foi conduzido ao hospital da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Após receber atendimento médico e ser liberado, o rapaz foi levado à 8ª DRP, em Matriz de Camaragibe, onde foi autuado pelo Roubo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis