Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia Civil prende autores de duplo homicídio na Massagueira

Imagem de destaque da notícia

A equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP) prendeu os dois acusados de serem os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 14 de junho de 2021, que vitimou Athireon Bernardo da Silva e Bruno Henrique de Araújo, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (21), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.

Vinte e quatro horas após a execução dos jovens, os policiais civis do 17ºDP, já tinham informações sobre os criminosos. Os acusados são primos e ambos residentes em Marechal Deodoro. Um deles é empresário e ex-suplente de vereador pelo município.

Ainda de acordo com o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, a investigação aponta que há cerca de 30 dias, um deles sofreu um atentado na Massagueira. Possivelmente havia se envolvido com uma mulher comprometida e acabou esfaqueado. Recuperado, ele prometeu vingança. Pediu a ajuda de um primo e executou as vítimas, próximo à residência onde moravam.

Os dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional do estado. O crime foi elucidado em menos de 24 horas após o ocorrido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis