Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Ronda no Bairro prende homem por tentativa de feminicídio no Jaraguá

TNH1
TNH1

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 30 anos, após ele atentar contra a vida da própria companheira no bairro de Jaraguá na noite deste sábado (19).

A equipe realizava patrulhamento pela região do ponto de vacinação contra Covid-19, quando foi informada por um cidadão que havia uma pessoa apontando uma faca para outra deitada no chão nas proximidades do Memorial à República.

De imediato, os agentes de proximidade se dirigiram até o local e com o apoio de um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, o infrator foi contido, evitando a consumação da ação delituosa.

Em seguida, a vítima de 28 anos de idade foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), acionada pelo PRB. Na unidade de saúde, a mulher recebeu atendimento médico, foi medicada e depois liberada.

Os envolvidos na ocorrência, que vivem em situação de vulnerabilidade social, foram então encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis