Quatro pessoas foram detidas pelo 3º BPM, entre menores e maiores de idade, no bairro Primavera, em Arapiraca, nesta sexta-feira, 19. Um revólver e 400 reais foram apreendidos.
Os policiais monitoravam a situação de uma moto roubada que estava sendo rastreada. Ao realizar buscas, a guarnição se deparou com dois indivíduos ao redor da motocicleta.
Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, um dos indivíduos, de 15 anos, afirmou que foi contratado por um terceiro, residente no bairro Primavera e disse que receberia 100 reais para entregar a motocicleta ao suposto comprador, que estava com ele no momento da abordagem.
Ele receberia dele 400 reais e levaria até a casa do contratante.
Os indivíduos afirmaram saber onde os verdadeiros assaltantes moravam e que supostamente haveriam outras motocicletas na residência.
Os policiais foram ao local indicado pelos suspeitos, onde foram recebidos a tiros. Nesse momento, um deles foi atingindo.
Realizando buscas na localidade, a guarnição conseguiu capturar os indivíduos na residência dos fundos. O suspeito ferido foi levado para o Hospital de Emergência e os outros três foram encaminhados para a Central de Polícia juntamente com a arma e os veículos envolvidos na situação.
A idade dos suspeitos é de 19, 15, 23 e 22 anos.