Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Tenente-coronel Eliezer Lisboa assume o 3º BPM

Imagem de destaque da notícia

Foi realizada nesta quinta-feira (17), a solenidade de transmissão do cargo de comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca. O tenente-coronel Eliezer Lisboa agora comanda a unidade.

Eliezer tem 47 anos de idade e nasceu em Salvador. Ele estava a frente do 6º BPM atualmente e está na Polícia Militar há 27 anos.

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto. O chefe da pasta estadual esteve acompanhando do Comandante-geral da PM, Coronel Wellington Bittencourt, e do Comandante do Policiamento do Interior, Coronel Eduardo Lucena.

A mudança na gestão do 3º BPM, oficializada nesta quinta, foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) do último dia 10 de junho. A partir de então, o Tenente-coronel Aloísio Júnior passou o cargo que ocupava desde janeiro do corrente ano para o Tenente-coronel Eliezer Lisboa, que estava a frente do 6º BPM.

Na despedida, o tenente-coronel Aloísio enalteceu o trabalho desenvolvido pela tropa em favor da população dos 15 municípios nos quais a unidade operacional atua.

"Comandar o 3º Batalhão foi muito gratificante, uma das melhores unidades da PM. O mais importante, claro, são os guerreiros e guerreiras que temos aqui. São pessoas excepcionais, dedicadas e trabalhadoras, que atuam de forma exemplar em prol da população", afirmou o oficial superior que agora assume o cargo de Subdiretor da Diretoria de Ensino da Corporação.

O Comandante-geral da PM também elogiou o trabalho da unidade e da antiga gestão. "Nos sentimos lisonjeados por termos tido como comandante do 3º BPM o tenente-coronel Aloísio, um homem competente, que deixou marcado a sua estada no Batalhão. Desempenhou o papel à altura, diminuindo os índices de criminalidade e demonstrando antes de tudo a hombridade e o valor de um profissional de primeira categoria. O Coronel Eliezer terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho plantado pelo seu antecessor, que junto à tropa trouxe bons resultados", disse o Coronel Bittencourt.




Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis