Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Famosos

Whindersson aparece com novas tatuagens no rosto e fãs se preocupam: "Tristeza no olhar"

Imagem de destaque da notícia

Os fãs de Whindersson Nunes ficaram preocupados após uma tatuadora postar fotos de seu trabalho no rosto do humorista.

"Tristeza no olhar, chega a doer a alma", escreveu uma internauta no Instagram. "Só consigo ver que ele não está nada bem", comentou outra.

"Dá pra ver na carinha dele que ele ainda não está bem e nem vai ficar tão cedo, pois filho é algo mt precioso. Não imagino a dor que é perder um filho. Eu tenho duas e não gosto nem de imaginar isso. Espero que ELE e a MARIA fiquem bem na medida do possível", desejou uma terceira.

Nas imagens publicadas nessa terça-feira (15), Whindersson apareceu com quatro novas tatuagens. A primeira é a frase "Live Like a Warrior" ("Viva como um Guerreiro", em português) nas maçãs do rosto.

Além de uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho esquerdo, o piauiense ainda tatuou um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

No último dia 6, a noiva do humorista, Maria Lina, mostrou tatuagens que o casal fez em homenagem ao filho, João Miguel, que nasceu prematuro e morreu no dia 31 de maio.

Na imagem postada pela influenciadora, Whindersson aparece com as iniciais "JM" do lado direito do rosto, uma cruz e uma cara feliz.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis