Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Ronda no Bairro realiza ação em homenagem ao Dia dos Namorados

Iniciativa distribuiu brindes e levou música para os territórios de atuação do Programa

Imagem de destaque da notícia

Com muita música e distribuição de brindes, a banda do Ronda no Bairro homenageou e animou os casais apaixonados que passaram pelas três áreas comerciais de atuação do Programa: Jacintinho, Centro e orla marítima da capital alagoana, no final da tarde desta sexta-feira (11).

A ação "Serenata dos Namorados", em homenagem ao Dia dos Namorados, realizou apresentações itinerantes no calçadão do comércio, Mirante São Gonçalo, viaduto do Jacintinho e Feira de Artesanato da Pajuçara. A equipe de Articulação e Mobilização Social também esteve presente.

Respeitando os protocolos de segurança impostos pela pandemia de Covid-19 e pela fase vermelha do decreto estadual de Distanciamento Social Controlado, os saxofonistas do PRB garantiram a alegria dos casais apaixonados com um repertório composto por canções românticas.

CASAIS - Casados há 20 anos, Shirlena e Laelson têm uma filha de 10 anos. Eles agradeceram aos músicos pela homenagem. "Gostaríamos de agradecer a essa ação feita por vocês. É muito importante homenagear nós cidadãos, principalmente nesse momento tão especial que é o dia dos namorados", disse.

O casal de turistas do Rio Grande do Sul, Jeverson e Jaqueline estão comemorando 10 anos de casados. Eles também agradeceram a homenagem e contaram que é a primeira vez que estão visitando Maceió. "A gente só via a cidade por vídeos e fotos, aqui com o lugar, realmente é lindo, maravilhoso. Que especial essa homenagem, justamente por estarmos comemorando todos esses anos juntos", ressaltou Jaqueline.

O subcomandante do Programa, capitão PM Jasiel Andrade, ressaltou a importância de oferecer à população que transita pelos territórios atendidos pelo Ronda, momentos de descontração durante o isolamento social e a pandemia de Covid-19. "Por meio da música, a gente consegue diminuir, atenuar, a dor que estamos sentindo com tudo que está acontecendo e levar um pouco de conforto não só para os casais neste dia dos namorados, mas para as pessoas em geral. Isso é muito importante para podermos seguir", destacou.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis