Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

PRF prende duas pessoas que tinham acabado de roubar um homem em Palmeira dos Índios

Os indivíduos tentaram fugir da PRF, bateram na viatura e colocaram em risco a vida dos pedestres e de outros condutores

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens nesta quinta-feira (10) em Alagoas. Eles eram acusados de roubo e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram presos. O caso aconteceu na cidade de Palmeira dos Índios.

Era por volta das 20h30 quando a equipe recebeu uma informação da Polícia Militar de que dois indivíduos em uma motocicleta haviam acabado de assaltar um pedestre com arma de fogo. A PM também informou que os homens empreenderam fuga pela BR 316, sentido Palmeira dos Índios.

Os policiais rodoviários federais então se deslocaram até o bairro de Palmeira de Fora, onde se depararam com a dupla de assaltantes. Ao perceber a presença da viatura, os dois colidiram frontalmente com o veículo policial, quebrando o para-choque e causando outros danos. Em seguida, fugiram em direção ao centro da cidade.

Os agentes realizaram o acompanhamento tático até que o motociclista perdeu o controle e acabou caindo na pista. Nesse momento foi realizada a abordagem e prisão dos envolvidos. Foi apreendido um revólver da marca Taurus, com duas munições intactas e uma deflagrada. Os pertences da vítima estavam em posse dos indivíduos, além de outros dois celulares.

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, junto com os dois homens. Eles vão responder por roubo, dano ao patrimônio público, porte ilegal de arma de fogo e dirigir veículo automotor em via pública sem habilitação, gerando perigo de dano.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis