Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

DEIC encontra acusado enforcado ao cumprir mandado em Palmeira dos Índios

Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 10

Imagem de destaque da notícia

Policias da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) cumpririam um mandado de prisão na última quinta-feira, 10, contra um homem acusado de latrocínio em Palmeira dos Índios, mas ele havia se enforcado na própria residência.

Os agentes encontraram ele ainda com sinais de vida, cortaram a corda e prestaram socorro, levando o acusado em seguida para um hospital, onde ele faleceu.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, coordenador da DEIC, consta na denúncia ofertada pelo Ministério Público, que o homem havia participado de um crime de latrocínio, ocorrido no dia 21 de fevereiro de 2006, no conjunto Dom Adelmo Machado, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima era um idoso de 81 anos, que teve tornozelos e punhos amarrados, bem como, colocado um saco plástico em sua cabeça amarrado por fita, e, segundo laudo cadavérico, morreu decorrente de infarto causado por tortura.

"Sendo subtraído do imóvel um cofre com joias, dinheiro e arma", frisou.

"Segundo depoimentos, o idoso era agiota e no dia 20, anterior ao crime, a vítima discutiu com o autor, pois este havia assinado uma promissória em seu nome. Assim o acusado convidou duas pessoas pra roubar o apartamento. Na noite do crime porteiros viram o autor indo em direção ao bloco da vítima e procurado alguns depoentes para que mentissem, assim o Ministério Público denunciou o acusado por crime de latrocínio", revelou o delegado Xavier.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis