Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Liminar que afastou comandante do BPRv do cargo é derrubada

Imagem de destaque da notícia

A liminar do juiz José Cavalcante Manso Neto, que afastou o Tenente Coronel Liziário do cargo de comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi derrubada nesta terça-feira, 01.

A decisão foi tomada pelo Desembargador Tutmés Airan. Ele considerou que a investigação preliminar sobre as acusações contra Liziário ainda está em andamento e a liminar atropela o curso natural do caso.

O magistrado deu também um prazo de 72 horas para que Coronel Goulart e Coronel Brito apresentem as provas das acusações que fizeram ao comandante do BPRv.

Confira trecho da decisão:

"A decisão agravada, a meu sentir, atropela o rito processual administrativo previsto para o caso, antecipando juízo sobre a investigação preliminar em curso, concluindo, por si só, pela existência de materialidade e autoria de eventual transgressão disciplinar, fatos que, repito, ainda estão sendo coletados em procedimento administrativo legal, previsto na legislação da Polícia Militar de Alagoas, e que, por força de ato normativo e de juízo discricionário do Comandante Geral da PMAL, era o procedimento adequado para o momento processual", aponta.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis