Na tarde deste último domingo, 09, o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) registrou uma ocorrência de homicídio qualificado no Jacintinho.
Inicialmente, a Guardiã 05 foi acionada pelo supervisor para averiguar uma situação de vítima de arma de fogo, que teria dado entrada na UPA do Jacintinho em estado grave.
Feito o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi estabelecido contato com a equipe médica, os profissionais informaram que a vítima deu entrada com vida, mas em decorrência das agressões por arma de fogo e golpes de objeto contundente, veio a óbito.
Dados os fatos, a equipe policial estabeleceu contato com familiares da vítima, que declararam que Raul Gabriel Salustiano da Silva, teria vindo passar o feriado com a mãe, quando alguém chamou ele para ir ao local conhecido como "campo", na Grota do Rafael. Lá ele acabou sendo assassinado.
Diante dos fatos, a equipe médica deu sequência aos trâmites necessários e as equipes policiais encerraram a participação na ocorrência.