Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Quase 4kg de drogas são encontradas com homem em Cruz das Almas pela Rotam

Imagem de destaque da notícia

Durante motopatrulhamento tático pela Avenida Josefa de Melo, a raio I do Rotam foi informada por populares de que um indivíduo de 23 anos portava arma de fogo e praticava tráfico de drogas na Rua Bela Vista, em Cruz das Almas. O Fato foi registrado nesta última quarta-feira, 05.

Prontamente, a guarnição observou o homem de um ponto estratégico, onde conseguiu ver um volume na região da cintura dele. Ele também agia com suspeição de praticar o crime de tráfico de drogas.

Constatado o fato, os patrulheiros dirigiram-se ao local, abordaram o suspeito e durante a busca pessoal foi encontrada com ele uma arma de fogo.

Ao ser indagado sobre a posse do material, ele alegou ser o dono da arma e que dentro de sua residência havia certa quantidade de drogas. Com autorização de sua esposa, a guarnição realizou a busca domiciliar e encontrou os entorpecentes citados em cantos variados da casa.

Diante da autoria e materialidade dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos um Revolver Rossi .22, 300 gramas de cocaína, quase três quilos de maconha, 400 gramas de crack, dois celulares, uma balança digital e uma de precisão, além de um relógio dourado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis