Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Operação no RJ deixa 25 mortos na favela do Jacarezinho

Imagem de destaque da notícia

25 pessoas morreram, nesta quinta-feira (6), durante a Operação Exceptis, da Polícia Civil, na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Entre os mortos, um policial civil baleado na cabeça.

A operação visava combater traficantes que estariam aliciando crianças para o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a região do Jacarezinho é um dos quartéis-generais de uma das mais antigas facções criminosas da cidade, e abriga “uma quantidade relevante de armamentos”, inclusive de uso restrito, protegidos por barricadas e táticas de guerrilha.

Durante o tiroteio pela manhã, dois passageiros do metrô foram feridos dentro de um trem da Linha 2 do Metrô. De acordo com a concessionária, o vidro de uma das composições aparentemente foi atingido por um projétil, vindo da área externa, ferindo de raspão no braço um passageiro. O outro, sofreu lesões provocadas por estilhaços de vidro. Ambos foram socorridos para hospitais municipais.

Segurança Rio de Janeiro 06/05/2021 - 17:01 Vitória Elizabeth/ Sumaia Villela Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional Favela do Jacarezinho Operação Policial Operação Exceptis Rio de Jane quinta-feira, 6 Maio, 2021 - 17:01 81:00

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis