29/09/2020 às 13h14min - Atualizada em 29/09/2020 às 13h14min

BPE apreende maconha e cocaína na Pescaria e prende suspeito de pertencer ao PCC

Iracema Ferro
As Forças Táticas 1 e 2 do grupo Delta do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam, na noite desta segunda-feira (28), maconha e cocaína na Rua Santa Luzia, Distrito de Pescaria, Litoral Norte da capital.
Após receberem uma denúncia anônima, os militares do BPE foram verificar se a informação era verídica. A denúncia dava conta de que três indivíduos faccionados do Primeiro Comando da Capital (PCC) grupo criminosos paulista que tem ramificações no Brasil e em alguns países da América Latina, estariam traficando drogas, andando armado e estariam tramando a morte de duas pessoas.
Chegando à vila, um dos denunciados visualizou as guarnições e correu para dentro de um imóvel. Os militares fizeram o acompanhamento e, ao chegar no quarto, constatamos que o acusado estava escondendo um saco atrás do guarda-roupa.
O pacote foi retirado e continha 230 gramas de maconha, 214 gramas de cocaína, embalagens plásticas e uma balança de alta precisão.
O homem tentou resistir à prisão, sendo nescessário o uso progressivo da força para contê-lo, bem como uso de spray de pimenta nos familiares, que foram para cima dos militares na tentativa de impedir que o indivíduo fosse preso, mas não teve jeito: oacusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes 1, no Farol, onde ele foi autuado em flagrante pela equipe do delegado Vinícius Ferrari por tráfico de entorpecentes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »