Durante a Operação Sicários, deflagrada nessa semana, quatro homens foram presos pelo assassinato do empresário Kléber Malaquias de Oliveira, em Rio Largo. Nesta sexta-feira, 23, foi possível identificar os criminosos através da análise das fotos tiradas em câmeras posicionadas na rua onde ele foi morto.
Dois deles estavam com Kleber no momento em que o crime ocorreu, são eles Jefferson Roberto Serafim da Rocha, que teria conexão com um empresário que trabalha com guinchos na cidade de Pilar e, Marcos Maurício Francisco dos Santos, que pode ter atuado como Policial Militar no extinto Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual (Gecoc).
Marcelo José Souza da Silva, o terceiro homem, é sargento da PM/AL e já foi do 8º BPM. Ele foi preso por assassinato anteriormente, na cidade de Pilar. Marcelo transportou o quarto personagem do homicídio, Fredson José dos Santos, ao local onde Kléber estava, o "Bar da Buchada".
Fredson efetuou os disparos contra a vítima. Ele é ex-policial militar e trabalha na unidade de internação para menores de Maceió.
Atualmente, a Polícia Civil busca colher mais informações com os quatro homens, que estão presos.