
A Polícia Militar reforçou o efetivo policial e tem garantido um Carnaval seguro para os foliões que estão curtindo o período carnavalesco no Alto Sertão de Alagoas. A Festa de Momo na região sertaneja tem sido considerada muito tranquila e de paz.
O 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) tem feito um grande trabalho em cidades como Delmiro Gouveia, Mata Grande, Inhapi e Piranhas. Os festejos estão sendo bem fiscalizados.
Os PMs informaram que o terceiro dia de folia nos municípios sob a responsabilidade do 9º BPM aconteceu sem registros de ocorrências nos locais de festa.
A Polícia Militar ressalta que o trabalho preventivo e o reforço no policiamento estão contribuindo para que os foliões aproveitem o Carnaval com tranquilidade e sossego.