Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Comandante-geral da PM destaca medidas no combate ao crime em Alagoas

Coronel enfatizou trabalho de cooperação entre forças para identificar criminosos envolvidos na morte de uma criança em Maceió

 Agência Alagoas
Agência Alagoas

Após a rápida ação que identificou e localizou os criminosos responsáveis pelo homicídio de uma menina de 3 anos em Maceió, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, reforçou a capacidade das forças de segurança no combate a grupos criminosos que atuam no estado.

A fala foi dita durante uma coletiva de imprensa, na manhã dessa quarta-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança Pública. Ao lado do secretário José Carlos , o comandante Paulo Amorim destacou a atuação dos militares da Rotam durante a interceptação dos assassinos e a importância do diálogo e integração entre as forças de segurança.

"A ação de hoje mostra que nossas equipes, sob liderança do secretário Flávio Saraiva, estão preparadas para dirimir qualquer ação criminosa que venha a amedrontar a população alagoana. O trabalho integrado e o empenho das forças policiais não deixarão que criminosos achem que têm o controle de qualquer região do estado. Continuaremos unidos e trabalhando de forma integrada para eliminar qualquer ameaça aos bons alagoanos", enfatizou o oficial.



O caso

Equipes da Rotam localizaram e interceptaram os homens responsáveis pelo assassinato de uma menina de 3 anos, ocorrido no último sábado (18), no bairro Ouro Preto. Os criminosos foram localizados no povoado Barreiras, em Coruripe, após informações dos serviços de inteligência da SSP e da PM. Durante a ação, eles resistiram a prisão e dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Os assassinos foram levados à UPA da cidade, mas não resistiram. Nenhum policial ficou ferido durante a operação.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis