Uma sequĂȘncia de vĂdeos, divulgadas nas redes sociais de Joaquim Gomes, na zona da mata alagoana, mostram o que teria sido uma abordagem do vereador por Maceió Zé MĂĄrcio (MDB) e do seu irmão, o deputado estadual Lelo Maia (União), à residĂȘncia do vereador Nildo da Ponte (PSDB).
Nas imagens, é possĂvel ver Zé MĂĄrcio e Lelo Maia se aproximando da residĂȘncia de Nildo, juntamente com outros seis homens que seriam ligados aos parlamentares. TrĂȘs caminhonetes de luxo passam pelo local logo depois, como se dessem suporte ao ato.
Em outro vĂdeo, gravado dentro da residĂȘncia, é possĂvel ouvir uma discussão entre vĂĄrias pessoas, e uma voz que parece ser de Zé MĂĄrcio. "Respeite a gente, rapaz. Olha que merda do caraio!", diz a voz. Uma outra pessoa, não identificada, diz "eu não tenho medo de polĂcia".
Segundo informações que circulam em perfis de notĂcias locais, os irmãos Maia foram até a casa do vereador em Joaquim Gomes cobrar uma suposta dĂvida. Nildo foi eleito em outubro com 487 votos para a câmara de vereadores do municĂpio.