15/09/2020 às 21h08min - Atualizada em 15/09/2020 às 21h08min

Delmiro Gouveia: corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em vala na BR-423

Da Redação

Populares encontraram, na tarde desta terça-feira (15), um corpo em avançado estado de composição, no trecho da BR-423, próximo ao acesso do Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
O titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, 
Rodrigo Rocha Cavalcanti, afirma que a equipe de plantão recebeu um telefonema dando conta do achado e os policiais foram ao local verificar a veracidade do fato.

“Os restos mortais estavam numa vala às margens da rodovia. As partes do corpo estavam espalhada, provavelmente em decorrência da ação de animais que devoraram a carne da vítima”, revelou o delegado.
A equipe acionou o Instituto de Criminalística (IC) para periciar o local e o institutos Médico Legal (IML), que recolheu o que restou do corpo para necropsia em Arapiraca. Uma jaqueta foi encontrada perto ao corpo e pode ajudar a identificar a vítima.

O delegado foi informado de que o corpo já havia sido visto naquela localidade há cerca de 60 dias e que se trataria de uma vítima do sexo masculino. “Não sabemos se foi assassinado, se trata era um andarilho que morreu de morte natural ou foi atropelado. Esperamos que alguém que tem algum parente desaparecido entre em contato para um possível exame de DNA”, destacou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »