15/09/2020 às 09h08min - Atualizada em 15/09/2020 às 09h08min

4ºBPM: Força Tática apreende cocaína e prende suspeito de tráfico na Santa Lúcia

Iracema Ferro
A Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) apreendeu, na noite desta segunda-feira (15), cerca de 155 gramas de cocaína  e prendeu um suspeito de tráfico de entorpecentes, de 30 anos de idade.
A ação aconteceu na  Rua Paraguaçu, Santa Lúcia após investigação do serviço de inteligência e apoiio da supervisão do 4ºBPM.
De acordo com os militares da Força Tática, após o levantamento do serviço de inteligência, eles foram informados que havia um suposto ponto de tráfico na Santa Lúcia.. Ao chegarem ao local, eles foram recebidos pela irmã do suposto traficante, que autorizou a entrada da Força Tática.
Já no interior da casa, foi encontrado o suspeito de tráfico que informou o local exato onde estava a cocaína. Material apreendido e suspeito preso, a Força Tática seguiu para a Central de Flagrantes,onde o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pela equipe da Polícia Civil de plantão.
O suspeito tem uma tatuagem nas costas de um trecho da música "O Anjo Mais Velho" da banda Teatro Mágico com uma auréola e um par de asas: "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você", com o nome "Mano Du" completando o desenho.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »