Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Tática do BPTran apreende drogas na área do 5ºBPM

Imagem de destaque da notícia

A Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (3) cerca de 160 gramas de maconha. A apreensão foi realizada na Santa Lúcia, área do 5º Batalhão.

De acordo com os militares, eles estavam em ronda pela Rua Telma Leão quando se depararam com um homem em atitude suspeita em frente à uma casa.

Abordado, o rapaz foi revistado e a guarnição encontrou uma pequena quantidade de drogas dividida em bombinhas e R$ 8 em espécie. Eles fizeram buscas e acabaram encontrando ao lado do acusado, outras bombinhas de maconha enterradas.

Ao checarem o nome do acusado, foi constatado que ele tinha várias passagens por delegacias e que já respondia a um

A guarnição estava fazendo rondas pela localidade quando se separou com um indivíduo em atitude suspeita enfrente a uma residência , ao fazer a revista foi encontrado com o mesmo uma certa quantidade de drogas, ao fazer a busca foi encontrado ao lado do mesmo enterrado na areia mais drogas, o indivíduo já possui várias passagens e já está respondendo por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O rapaz de 21 anos recebeu voz de prisão e conduzido para Central de Flagrante, onde acabou autuado por tráfico de entorpecentes.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis