12/09/2020 às 17h06min - Atualizada em 12/09/2020 às 17h06min

AL-205 recebe blitz do BPRv; foram flagrados seis condutores inabilitados e oito motociclistas sem capacete

Iracema Ferro
Três cidades às margens da rodovia AL-205 receberam, nesta sexta-feira (11), blitze do Batalhão de Rádio Patrulha, através do sei comando e do Tático I, sob o comando do 2º Tenente Franklim.
As ações aconteceram em Santana do Mundaú, União dos Palmares e São José de Lage. fiscalizando o cometimento de infrações de trânsito e flagrantes de ilícitos penais, bem como o cumprimento do Decreto Governamental no que se refere à aglomeração de pessoas e o transporte irregular de passageiros, conservando assim a sensação de segurança para a população local.
Segundo o oficial, 67 foram veículos abordados, 51 pessoas revistadas, seis condutores inabilitados foram flagrados, oito condutores de motocicleta estavam sem o capacete, 32 Autos de Infrações foram lavrados, três CNHs e duas CRLVs foram recolhidos; quatro veículos com licenciamento anual em atraso liberados conforme a nova Lei 8311 de 09/09/2020.
Cinco motos do tipo cinquentinhas acabaram retidas para regularização em virtude de estarem com escapamentos com descargas livres, apenas três regularizaram e duas tiveram seus CRLvs recolhidos para se regularizarem.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »