Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CRIME EM AGOSTO

PC prende suspeito de matar funcionário de escola particular em Arapiraca

Ele tem um histórico extenso de envolvimento em crimes, incluindo passagens por ameaça e violência doméstica


Suspeito foi preso nesta terça. Foto: Polícia Civil

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Paulo Ricardo Januário da Silva, de 30 anos, foi preso, nesta terça-feira (24). Paulo Ricardo era professor de uma escola particular em Arapiraca.

O crime ocorreu em agosto deste ano, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Santos Dumont, localizada no bairro Baixão, na capital do Agreste.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que cumpriu o mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal. Não foi informado onde o indivíduo foi preso.

Segundo informações, o suspeito tem um histórico extenso de envolvimento em crimes, incluindo passagens por ameaça, violência doméstica, porte ilegal de armas e munições.

O caso

A vítima foi morta enquanto saía do trabalho. De acordo com informações da família, Paulo Ricardo estava sendo ameaçado por um ex-namorado da atual companheira. Ele havia enviado um áudio para a namorada, informando que iria até a escola onde trabalhava para deixar sua motocicleta, que estava com o pneu furado. No local, o criminoso se aproximou e efetuou os disparos.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!