11/09/2020 às 15h41min - Atualizada em 11/09/2020 às 15h41min

Suposto policial da reserva atira em crianças em via pública

Redação
Um dos menores baleado na perna (Rede Social)
Autoridades policiais na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, investigam se um policial militar da reserva foi o autor de um atentado a bala que deixou três crianças feridas a vala.

O fato foi registrado na noite da quinta-feira (10), em um dos trechos da Rua Divaldo Suruagy, Centro da cidade e vitimou dois irmãos – um de 10 e outro de 11 anos – e um amigo deles, um garoto de 14 anos.

Para a polícia, os irmãos relataram que brincavam na porta da casa da família do amigo, quando o suposto criminoso passou dirigindo um veículo, parando logo em seguida, dando ré no veículo até parar na frente dos menores, que até então não desconfiavam de nada.

Na sequência, o homem desceu do carro atirando. Os irmãos ainda conseguiram correr, mas foram atingidos nas pernas. O amigo, que havia permanecido parado na porta da casa, foi baleado em um dos pulmões e permanece internado no hospital de Santana do Ipanema, também no Agreste.

Moradores da rua contaram que viram quando o homem, aparentemente embriagado, retornou para o carro e fugiu em alta velocidade.

Familiares dos três garotos disseram que nenhum deles tem envolvimento com algo ilícito e estão surpresos com a ação do criminoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »