Após um jejum de quatro jogos sem vencer nas eliminatórias da Copa do Mundo, ocupando a sexta colocação no grupo com sete pontos ganhos, a seleção brasileira sabe que começa hoje na estreia do técnico Dorival Júnior a pensar nos seis pontos que tem pela frente, hoje contra a seleção do Equador e na terça-feira contra a seleção do Paraguai, para que possa ficar com ar puro e seguir buscando a sua classificação para a Copa do Mundo.
A seleção brasileira que vem de muitos cortes, o último deles foi do atacante Pedro e do zagueiro Éder Militão, que vem dificultando a vida do técnico Dorival Júnior, que praticamente define a seleção brasileira para o jogo de logo mais.
Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, Luiz Henrique, a novidade na seleção brasileira, ao lado de Rodrygo e Vini Júnior, a bola rola às 10 da noite. Terá a arbitragem do argentino Facundo Tello e a Nacional transmite via satélite para todo Brasil a partir das 21 horas e 45 minutos.
Agência Brasil