O jovem Ronael pode ter sido levado ainda com vida ao local de difícil acesso onde foi encontrado morto, enterrado em cova rasa e concretado. O corpo foi encontrado na terça-feira (4), no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, mas a remoção só aconteceu nesta quarta-feira (5).
A perícia feita ainda no local do crime constatou que a vítima estava com o rosto dilacerado, porém não se sabe se foi utilizado arma de fogo ou arma branca, e que o corpo passará por exames.
A perícia ainda acredita que ele foi levado com vida ao local onde foi assassinado. "O jovem foi levado ainda vivo, sendo assassinado no local", acredita o perito criminal José Cláudio.
Ronael estava desaparecido havia três dias e o corpo foi encontrado pelo tio do jovem, que o identificou através de uma tatuagem.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, com o delegado do caso, Felipe Caldas, ouvindo familiares nesta sexta-feira (7). Os parentes negaram que o jovem estivesse envolvido com tráfico, mas confirmaram que ele era usuário.