Um jovem de 21 anos, que trabalhava como entregador, foi encontrado morto com 11 tiros. O caso aconteceu na manhã desse domingo (02), próximo a uma igreja na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As informações são da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).
Segundo a PM, moradores relataram que, por volta da meia-noite, ouviram vários disparos de arma de fogo nas proximidades. Os familiares da vítima informaram que ela trabalhava como motoboy e que desconheciam se tinha envolvimento com drogas. O dono da empresa onde o jovem trabalhava também foi ao local, uma vez que não tinha notícias dele desde a última entrega.
Durante a perícia, foram encontradas nas roupas dele uma quantidade de dinheiro não informada e uma porção de substâncias que, de acordo com a polícia, aparentavam ser entorpecentes. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na região.
Também estiveram presentes a Perícia Oficial e o IML (Instituto Médico Legal), para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.