Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Veja o que perícia encontrou dentro do Voyage usado por suspeitos de roubos em Maceió

O veículo Voyage foi periciado nesta segunda-feira | Polícia Científica
O veículo Voyage foi periciado nesta segunda-feira | Polícia Científica

A Polícia Científica de Alagoas confirmou, na manhã desta segunda-feira (27), que encontrou vestígios biológicos e objetos em um veículo apreendido no final de semana. O veículo Voyage/Volkswagen, abandonado no bairro de Riacho Doce, em Maceió, estava sendo utilizado por suspeitos de roubo e até mesmo tentativa de sequestro.

A perícia de constatação foi realizada pelo perito criminal Adriano Rocha, do Instituto de Criminalística de Maceió. Ele explicou que o veículo apresentava algumas avarias e estava com as portas trancadas, sendo necessário dividir o exame em duas etapas, uma parte no local onde ele foi encontrado e outra na Central de Flagrantes.

"No local foram coletados fragmentos de impressão digital e material biológico em sua estrutura externa. Como não tínhamos as chaves do carro, na Central de Flagrantes a perícia foi complementada, coletamos copo descartável e uma fonte de celular, além de material biológico e fragmentos de impressão digital", confirmou o perito sobre os vestígios encontrados na perícia.

O perito criminal explicou ainda que os fragmentos papilares serão confrontados com o banco do arquivo civil do Instituto de Identificação para tentar identificar os criminosos. O material biológico será analisado no Laboratório de Genética Forense para ser confrontado com o DNA de possíveis suspeitos.

O caso - Foram presos nesta segunda-feira (27) , na Praia da Sereia, em Maceió, dois suspeitos de roubos e ao menos uma tentativa de sequestro. A dupla, segundo informou ao TNH1 o delegado João Marcello , titular da Delegacia Antissequestro, estava hospedada em uma pousada, quando foram surpreendidos com a chegada dos agentes da Polícia Civil (PC).

Na semana passada, um casal que circulava no Voyage de cor prata tentou praticar um assalto à luz do dia no bairro da Serraria. O crime aconteceu na Rua Adolfo Gustavo, próximo a um condomínio residencial, em um horário de grande movimentação de carros e pessoas. Uma mulher desce do veículo, do banco do carona, enquanto um comparsa sai do banco de trás. O carro é conduzido por uma terceira pessoa que não aparece na filmagem.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis