
Um homem apontado como líder do tráfico de drogas no Vale do Reginaldo, em Maceió, foi preso na manhã deste sábado (25). Uma mulher também foi presa pelo 13° BPM.
Segundo o 13° BPM, policiais estavam em patrulhamento pelo Vale do Reginaldo quando receberam informações sobre um homem que estaria traficando em um beco com uma arma de fogo em mãos.
A denúncia indicava que ele era o mandante e executor de vários homicídios na região, além de ser líder do tráfico.
No local, o homem foi encontrado no beco segurando uma sacola preta com 42g de crack, 90g de cocaína, 5g de maconha e 31 comprimidos de Rohypnol. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma pistola, dois carregadores, 40 munições de calibre 380, um celular, três anéis prateados e R$ 24.
"Ele, ao perceber a presença das guarnições, jogou uma arma no chão e a sacola e tentou correr subindo um barranco, momento em que escorregou e caiu, vindo a ficar com algumas escoriações no rosto e no corpo. Nesse momento, foi alcançado e dada voz de prisão em flagrante", diz relatório policial.
O homem estava acompanhado de uma mulher, que também traficava no endereço. Foi necessário o uso da força proporcional e algemas por conta da resistência à prisão.