Homem vai à delegacia e acaba preso por favorecimento de prostituição de adolescentes

Márcio Ferreira

Márcio Ferreira

Um homem foi preso ao ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência (B.O.). O caso aconteceu no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira, 03. Na ocasião, a polícia verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por favorecimento de prostituição de adolescentes.

Segundo o agente de segurança do 79º Distrito Policial (79º DP), Dorville Almeida, a apuração da PC apontou que o acusado teria mantido relações sexuais com adolescentes envolvidas com prostituição. A atitude é considerada criminosa. Ele foi detido e agora se encontra à disposição da Justiça.

Caso de violência doméstica

Em outra ocorrência, no mesmo município, a polícia cumpriu outro mandado de prisão. Desta vez de um acusado de violência doméstica. O homem teria agredido a companheira no ano passado e foi preso em flagrante, na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Ele foi liberado. Mas, como não estava cumprindo as medidas cautelares determinadas pela Justiça, teve a prisão decretada e, após a audiência de custódia, deve ser levado para a delegacia regional.