Polícia identifica dois suspeitos de assassinato de jovem próximo a shopping

Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas identificou dois suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Marconi Alves da Silva, de 23 anos, que foi morto em um ponto de ônibus próximo a um shopping no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A informação foi divulgada pelo delegado Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira, 04.

De acordo com o delegado, o veículo usado no crime também foi identificado, por meio de imagens captadas em estabelecimentos comerciais da região, fornecidas pelo DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito). Além disso, diferente do que a família disse à Polícia Militar, o homicídio não teria contado com a participação de um amigo de infância da vítima. Para a PC, ele foi uma vítima sobrevivente do atentado.

Até o momento, ninguém foi preso. Caldas conclui dizendo que as investigações estão em est√°gio avançado e, em breve, o inquérito policial ser√° finalizado e enviado ao Poder Judici√°rio, com autoria e solicitação de medidas cautelares.

O que aconteceu

  • Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (2), em frente a um ponto de ônibus, localizado nas proximidades de um shopping no Benedito Bentes;
  • Segundo o relato de testemunhas, o jovem estava a caminho de uma ag√™ncia banc√°ria, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ele teria morrido antes da chegada de uma equipe médica;
  • A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realização da perícia e recolhimento do cad√°ver, respectivamente.