Após manutenção, bairros de Maceió continuam sem água e prazo para retomada é estendido

Foto: Arquivo/Casal

Foto: Arquivo/Casal

Durante a madrugada desta quarta-feira (21), o Sistema Pratagy, que contribui para o abastecimento de Maceió, precisou ser paralisado emergencialmente para uma manutenção. De acordo com informações da BRK, o reparo foi concluído pelas equipes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) por volta das 10h da manhã do mesmo dia e, com isso, a distribuição de água (etapa de responsabilidade da BRK) está sendo retomada gradativamente nas localidades atendidas.

O sistema estava paralisado desde a terça-feira (20), quando ocorreu uma manutenção programada da Casal em parceria com a BRK. O trabalho, que tinha previsão de término para às18h, foi concluído antes do prazo previsto e ocorreu sem maiores interferências. No entanto, com a realização do novo reparo, o prazo para a retomada foi estendido e a nova previsão é de que seja normalizado nas próximas 48h.

Com isso, o abastecimento de água dos bairros Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Ponta da Terra, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Benedito Bentes, Gruta, Farol, Pitanguinha, Jacintinho e Mangabeiras pode apresentar oscilação.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001.