Mãe denuncia que buffet serviu comida estragada em festa da filha

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a aniversariante grava parte da comida sendo jogada no lixo

Comida estava estragada, segundo denunciou aniversariante.

Comida estava estragada, segundo denunciou aniversariante.

A mãe de uma aniversariante, em Maceió, teve uma ingrata surpresa no dia da festa, quando percebeu que a comida do buffet contratado estava estragada.

A condição dos salgados foi percebida pelos próprios convidados. A situação foi denunciada em Boletim de Ocorrência no 7º Distrito Policial, no bairro da Pitanguinha. O aniversário ocorreu no último sábado (17).

Segundo a denunciante, o buffet foi contratado para o fornecimento da comida e o serviço de garçons. No entanto, no dia da festa, os convidados perceberam que a comida estava com cheiro de estragado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a aniversariante grava parte da comida sendo jogada no lixo.

"Ela [dona do buffet] chegou a servir as mesas, chegou com 40 minutos de atraso e os convidados começaram a dizer que as comidas estavam com cheiro de estragado. Os brigadeiros tudo como se fossem aproveitados de outras festas. Quando fui olhar os hot dogs todos estragados e ela abrindo os pães para colocar. Ela realmente pretendia servir. Quando fui para a cozinha e me deparei com a situação foi que eu percebi que tinha caído num golpe", relata a mãe da aniversariante, em entrevista à TV Pajuçara.