Suspeito de espancar mulher com cabo de vassoura é solto em audiência

O agressor também jogou a cabeça da vítima contra a parede, segundo a PC; ele foi encontrado pela PM dormindo na própria residência

Mulher foi espancada pelo marido e teve ajuda de um vizinho.

Mulher foi espancada pelo marido e teve ajuda de um vizinho.

Um eletricista de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de espancar a esposa em Novo Lino, no interior de Alagoas, e ainda ameaçar arrancar os dedos dela com um alicate. O crime ocorreu nesse domingo (18). Ele foi solto pela Justiça nesta segunda-feira (19), durante audiência de custódia.

A mulher de 26 anos afirmou à Polícia Civil que foi espancada e ameaçada, durante uma briga. A discussão evoluiu para agressões físicas, quando o homem, segundo ela, a atingiu com golpes de cabo de vassoura. Ela relatou ainda que o marido bateu a cabeça dela contra a parede.

Ao procurar a Polícia Civil, em Matriz do Camaragibe, ela relatou que gritou desesperadamente pedindo por socorro, quando um vizinho interferiu na briga e convenceu o agressor a acabar com a violência.

O homem foi preso pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, que o encontrou dormindo na residência, na zona rural de Novo Lino.

A vítima ficou com hematomas pelo corpo, recebeu atendimento médico e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.