Parque de diversões é interditado na Chã de Jaqueira

Estabelecimento estava obstruindo o passeio público, por ter sido instalado de forma indevida

Local foi autuado e interditado, sob pena de multa em caso de descumprimento

Local foi autuado e interditado, sob pena de multa em caso de descumprimento

Um parque de diversões foi interditado na última sexta-feira (16), pelos fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc). A fiscalização foi realizada no bairro Chã de Jaqueira, na parte alta de Maceió.

"Os responsáveis pelo equipamento não apresentaram os alvarás de localização e funcionamento em área pública, além da ausência de licença para comércio ambulante e inadimplência de taxas de licença para comercializar, informou o órgão.

Ainda de acordo com a Semsc, o estabelecimento estava obstruindo o passeio público, por ter sido instalado de forma indevida. O local foi autuado e interditado, sob pena de multa em caso de descumprimento.


COMO AUTORIZAR

Quem deseja obter autorização para montar estruturas deste tipo deve ir até a sede da Semsc, na Rua Alexandre Passos, no bairro Jaraguá, e preencher o requerimento. O período de funcionamento e o horário com, no mínimo, 30 dias de antecedência do evento.

Após receber o requerimento, as equipes do órgão realizarão uma vistoria no local para ver a disponibilidade do espaço e da data.

A autorização é válida por 60 dias, contabilizando o período de montagem e desmontagem da estrutura.